RABISCOS POÉTICOS

AMAR É FÁCIL PARA QUEM TEM MEMÓRIA PORÉM, ESQUECER É DIFÍCIL PARA QUEM TEM CORAÇÃO.

Textos

OS MELHORES ANOS...

Os melhores anos, que vivemos, não estão na tenra idade, ou na adolescência radiante,  de novas descobertas.

Possuímos diversas vivências, uma diferente da outra e
vamos caminhando, buscando novos horizontes e realizando novas conquistas... Desejamos sempre o melhor, para aqueles que amamos,  aos quais dedicamos a nossa vida.

Os anos passam numa rapidez incontrolável e sempre temos uma desculpa para justificar o tempo. Depois que as crianças crescerem... Eu farei, isso, ou aquilo!

Estamos sempre adiamos as decisões e jogando a culpa no tempo... A nossa covardia está no saber viver, achamos que vivemos, mas apenas conseguimos passar pela vida, nos desculpando a todo o momento.

Nos falta a Coragem, em admitir, que não gostamos disso ou daquilo.

Seríamos mais felizes, se tentássemos desde cedo avaliar, a nossa necessidade existencial,  para modificá-la mais cedo.

Na maturidade conseguimos fazer um retrospecto completo, 
do tempo vivido, das nossas realizações e frustrações, o que poderíamos corrigir se tivéssemos a experiência que adquirimos, através da vida.

Qualquer que seja a sua idade chegou o momento, de mudar esse jogo tomando uma nova decisão. Recomeçar de onde a sua vontade indica, como sendo o ponto de partida. Faça como a Águia voe alto e inicie, novamente esse processo de Renovação.

Qualquer que seja a sua idade há a necessidade do seu coração, em manter a curiosidade aos fatos e a sensação pelo que virá “depois”,  seja no trabalho ou no jogo da vida.

Na abandone a Esperança ela surgirá, acalentando os seus "SONHOS", no novo amanhecer, e, esta será, a verdadeira idade,  para ser, "FELIZ"!

 

SanCardoso
Enviado por SanCardoso em 18/12/2005
Alterado em 22/11/2012
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras