RABISCOS POÉTICOS

AMAR É FÁCIL PARA QUEM TEM MEMÓRIA PORÉM, ESQUECER É DIFÍCIL PARA QUEM TEM CORAÇÃO.

Textos





TECNOLOGIA DIGITAL



 
Com essa modernidade tudo se tornou diferente. Imaginem vocês que meu filho Robson, nos enviou uma mensagem no WhatsApps familiar dizendo:

- Oi família!
Estou embarcando para Suíça. - Volto dia 19/02 – vou passear com a minha esposa – Suíça- Paris e Londres

Como se ele fosse até a Praça da Sé tomar um cafezinho e voltasse logo (rs)

Detalhe essa foi à primeira viagem internacional dele, e ele não gosta de viajar de avião. - Foram 18 horas de São Paulo, aeroporto de Cumbica a Genebra na Suíça. Ontem ao meio dia nos envio outra mensagem dizendo que estava em Madrid e ia embarcar para Genebra e Lausanne.

Gosto da tecnologia digital, ela agiliza toda informação, já ministrei aulas de informática, mas essa falta de diálogo nas famílias, muita correria nesta vida agitada, acaba nos tornando insensíveis e robotizados.Os meus filhos e os netos se comunicam mais via Smartphone que ao vivo e a cores. (rs)

Adoro os meus filhos, mas com meus pais seria diferente, ai de mim, se fizesse uma viagem assim, sem antes ir visitá-los pessoalmente e falar dos meus planos da viagem. Eu ainda pedia a Benção à eles antes de cada viagem que fizesse.(rs)

Esse meu filho, Robson, já foi tema de algumas das minhas crônicas, o seu filho Luccas, 18 anos, neste ano vai se apertar com seus compromissos entrou na Universidade Mackenzie, foi convocado para o Exercito e tem também a namora... (Cruzes!)  rs
O pior é que ele gosta de dormir muitoooo, e quase não aparece no trabalho, para ajudar os seus pais... (rs)
Esta semana quando se apresentou no Exercito, já cortaram o seu cabelo, ele ficou bonitinho de cabelo curto, espero que ele não passe esse ano em “cana”...(rs)
Com os pais ele faz o que quer... No Exercito e na Faculdade a “dança”será diferente.

Falando em dança...
A minha nora e meu filho possuem uma CIA DE DANÇA e ESCOLA DE BALLET, premiadas mundialmente, ela está em Lausanne - Suiça, desde a semana passada, com os bailarinos participantes do Prix Lausanne 2015.
O evento Prix Lausanne 2015 termina amanhã, depois de 31 anos de namoro, 23 anos de casamento, eles farão uma segunda lua de mel, agora na Europa. São férias bem merecidas!

Minha neta Larissa, 20 anos, bailarina internacional, professora de ballet ficou para administrar os negócios da família. - Que chique! (rs)

A vida segue os netos adultos, para mim, tudo é muito gratificante, menos esse avanço tecnológico impessoal...

Não sou tão moderninha assim! Prefiro o olho no olho...kkk


 
     
            NETOS : LUCCAS E LARISSA

 
SanCardoso
Enviado por SanCardoso em 07/02/2015
Alterado em 07/02/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras